10 coisas mais absurdas que já foram encontradas em decotes de mulheres, como sempre as mulheres sempre chama atenção dos homens quando estão com aqueles decotes a vantajoso mais nem sempre elas usa esse decotes para chama atenção dos marmanjos e sim para esconde objetos inusitados e outras coisas a mais. Confira a seguir a lista com 10 coisas mais absurdas que já foram encontradas em decotes de mulheres.
10 – Cobras de contrabando
Essa história é difícil de acreditar. Uma mulher queria contrabandear filhotes de cobra e simplesmente resolveu esconder os bichos em seus seios. Ela tentou embarca com 75 filhotes, em Estocolmo, na Suécia. Não dá nem pra imaginar como ela teria conseguido ficar o voo inteiro com essas pequenas coisas escorregadias deslizando ao redor do peito. No entanto, quando ela foi vista coçando os seios inúmeras vezes antes de entrar no avião, as autoridades a abordaram e encontraram a ninhada de cobras escondida em seus peitos.
9 – Olha o doce
Eis um acidente bem comum: deixar cair balas, doces, pastilhas e chicletes. Uma mulher pensou que ela tinha perdido uma bala quando ela deixou cair. Foi um pouco mais tarde, quando ela olhou para baixo, que encontrou o doce preso em seu decote. Ela tem o selfie para provar isso.
8 – Vai uma fatia?
Quem não gosta de pizza? É quase uma unanimidade. Pizza é bom em todos os momentos do dia. No entanto, se você acabar encontrando uma fatia dela presa em seu sutiã, é um problema. Foi o que aconteceu com uma mulher, que simplesmente não percebeu que a fatia estava presa entre os seios. Tudo o que podemos dizer sobre isso é … eca!
7 – Um ser de 8 pernas
Há coisas que você simplesmente não consegue acreditar – ou, não vai querer acreditar. Qualquer pessoa que tem medo de aranhas, provavelmente, já teve medo que uma delas acabasse na sua boca ao dormir à noite. Não é difícil de acontecer. Mas o que aconteceu neste caso é mais engraçado do que assustador. Uma mulher com seios fartos tirou o sutiã e estava sentindo um incômodo; foi quando ela encontrou uma aranha morta sufocada entre eles. Como ela não gosta de tocar aranhas, teve que pedir ao companheiro para que a tirasse de lá.
6 – “Alô, Cristina!”
Ok, garotas! Está certo que é comum que algumas considerem o decote um local prático para se levar o celular. Foi o que tornou a paraguaia Larissa Riquelme famosa. Mas algumas estão tão acostumadas a fazer isso, que chegam a se esquecer dele lá! E isso acontece mais do que pensamos. Uma jovem mulher na casa dos 20 e poucos anos estava pirando porque ela perdeu seu telefone celular. Ela estava frenetica procurando por ele quando seu amigo ligou em uma tentativa de ajudá-la a encontrá-lo. Quando os peitos dela começaram a “gritar” um hit Justin Bieber, todos caíram na risada.
5 – Onde foram parar os brincos?
Já te aconteceu de procurar tanto por alguma coisa a ponto de você ficar louco? Pois brincos, especialmente os pequenos, são extramente fáceis de sumir a ponto de você não encontrar nunca. Certa vez, uma mulher pegou emprestado os brincos de diamante de sua mãe e perdeu um. Ela não sabia o que fazer. Procurou até cansar e, como não encontrou, teve que confessar a ela que o perdeu. Mas ao tirar o sutiã, advinha o que estava escondido em seus seios, brilhando como um diamante?
4 – Cadê a carne?
Carne assada é tudo de bom. No almoço, no sanduíche, sempre cai bem. Para uma mulher, caiu bem mesmo. Qual não foi sua surpresa quando, ao chegar após um longo dia de trabalho, ela tirou o sutiã e caíram não apenas migalhas de pão, mas um grande pedaço de carne assada de seu sanduíche de almoço, que estava preso entre os seios?
3 – Tampa de garrafa
Uma jovem universitária uma vez teve uma noitada daquelas. Na manhã seguinte, ela voltou para casa e ao tirar seu sutiã no banheiro, ela encontrou uma tampa de garrafa da noite anterior. Ela participou de um jogo de adivinhação em que os rapazes tentavam adivinhar o que havia no sutiã. E com seu estado de embriaguez da noite anterior, ela deve ter se perguntado o que mais ela poderia ter feito.
2 – A “mula”
A prática não é nova no tráfico de drogas: pessoas tentando transportar os entorpecentes presos em seus corpos. Mas não há limites para os traficantes, que estão sempre tentado encontrar novas formas de fazê-lo. Certa vez, funcionários espanhóis suspeitaram de uma mulher que viajou de Bogotá, Colômbia, para Barcelona. A suspeita suava sob a pressão das autoridades e tinha cicatrizes recentes e ataduras manchadas de sangue nos seios. Ela disse ter se submetido a uma cirurgia de mama. Mas não satisfeitos, os policiais investigaram mais e descobriram que seus implantes estavam preenchidos com 1,38 kg de cocaína.
1 – Uma longa noite
Uma jovem de cerca de 20 anos teve uma noite daquelas. Na manhã seguinte, ao retirar o sutiã, ela encontrou nada menos que uma camisinha usada na noite anterior. Infelizmente, ela não tinha ideia de como o preservativo parou lá ou o que ela tinha feito na noite anterior. Moral da história: beba com moderação. Para não ter surpresas desagradáveis no dia seguinte.