Mulheres receberem fotos não-solicitadas de p3nis é algo que acontece com frequência, inclusive fora de aplicativos e redes sociais específicos de relacionamentos. Mas o caso de Samantha Mawdsley viralizou na internet pela sua genialidade: a australiana decidiu responder às fotos de nudez à altura.
Tudo começou quando Samantha postou no Facebook um comentário sobre um restaurante ao qual tinha ido. Então, um homem chamado James – que ela nunca havia visto antes – respondeu à sua publicação: “Oi, Samantha. Por favor, veja a mensagem privada que eu lhe enviei, eu gostaria de saber a sua opinião”. Para a surpresa da mulher, James havia lhe enviado uma foto do seu p3nis.
Apesar do choque, a australiana não quis deixar barato, e resolveu enviar outras fotos de p3nis a James. “Por que você está fazendo isso? Eu fui legal com você”, respondeu o homem, ao que Samantha disse que estava devolvendo a “simpatia”. James falou para ela parar de enviar as fotos, e até chegou a dizer: “eu não sou gay e você é uma garota, então você deveria gostar disso”.
Samantha compartilhou todos os prints da conversa no Facebook, escondendo o nome completo de James e também censurando as fotos indecentes com desenhos divertidos. Na publicação, ela afirmou: eu queria mostrar a vocês, garotos, que não é toda garota que irá ficar quieta; que vocês correm, sim, o risco de acabarem expostos; e que vocês não podem fazer isso”. Samantha acabou sendo banida do Facebook por causa da política de imagens do site – mas já disse ao site The Mirror que não se arrepende de nada.